Quem sou eu

Minha foto
Wellington......satisfação!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011



Refaço a bagagem,
retiro os excessos,
tudo o que me pesou
num desconforto indigesto.
Deixo-a mais leve,
conservo o que me serve,
o que serviu de lição
mesmo que ainda eu erre.
Os momentos alegres
permanecerão guardados
denominados saudade
que certamente irá bater,
não me deixando esquecer...
Certo que chorarei,
óbvio que entristecerei,
mas aprenderei a chorar
de um jeito desigual
somente pra extravasar,
permitindo à tristeza passar
extraindo um bem de cada mal,
encontrando uma saída em cada sinal.
Desta vez será diferente...
pegarei a mala e seguirei contente.
Sem despedida, aguardando a partida,
festejando a chegada, a hora da virada...
Irei buscá-lo com todo aparato,
com toda esperança e muita emoção.
Estaremos juntos, de braços dados,
caminharemos lado a lado
vivenciando cada estação...
Desejos de restaurações, bens sonhados,
Novo Ano tão esperado...
Perfeito para realizações!
Renovando antes dentro de mim
para que o exterior também seja renovado

Um comentário:

  1. vc é demais ,te admiro muito,vc é e sempre será muito especial para tds nós!!

    ResponderExcluir