Quem sou eu

Minha foto
Wellington......satisfação!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


              

Meu sonho é voar 

Por todas galáxias 

Acima das Rochas 
Desvendar outras crostras 
Voar e voar e só voar…

Meu sonho é voar 

Para as estrelas 

Pelo tempo 
Até ao futuro 
E depois 
Retornar ao passado…

Meu sonho é voar 

Dentro da minha mente 

Perscrutar com minhas asas 
A resistência do vento 
A teimosia do tempo 
A mania das nuvens 
A magia de voar e zás 
Voar e voar e só voar…

Meu sonho é voar 

Na loucura do Homem 

Nos pensamentos que somem 
Nos ventos que sobem 
E descem só por capricho…

Meu sonho é voar 

Só por capricho do desejo 

Só pelo menos um dia 
Só por querer sonhar 
Com algo um tanto impossível 
Materialmente 
E possível somente 
Na imaginação da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário